Inscrições para processo seletivo para obstetras terminam domingo

Postado em Assessoria de Imprensa

Terminam neste domingo (8) as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para o cargo de médico ginecologista/obstetra na Maternidade Bairro Novo, no Sítio Cercado.

A contratação é imediata, pelo Regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e de caráter temporário. As inscrições são gratuitas e a documentação deve ser entregue até às 17h, no Hospital do Idoso Zilda Arns, localizado próximo ao Terminal do Pinheirinho.

O valor da hora trabalhada é de 78,29 (limitado a 180 horas mensais), mais o descanso semanal remunerado. Os profissionais contratados terão direito ao auxílio alimentação no valor de R$ 363. A seleção será realizada em duas etapas: análise de currículo e títulos e exame médico admissional. O edital está disponível no site da Feaes.

História

Inaugurado em 1996 como Centro Comunitário Bairro Novo, o local que hoje abriga a Maternidade Bairro Novo foi considerado o primeiro hospital próprio do município e concebido para atender pacientes em cirurgias eletivas de baixa complexidade.

 Foi administrado pelo Hospital Universitário Evangélico até fevereiro de 2013, e, em março daquele ano, passou a atender exclusivamente como maternidade e ser administrado pela Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde de Curitiba (Feaes). Os métodos humanizados começaram a ser implantados em 2014.