Error: Only up to 6 modules are supported in this layout. If you need more add your own layout.

Feas realiza novo processo seletivo simplificado para contratar médicos

Escrito por Fernanda Luvizotto. Postado em Assessoria de Imprensa

 Fundação Estatal de Atenção à Saúde (Feas), da Prefeitura de Curitiba, lança nesta terça-feira (26/7) o Processo Seletivo Simplificado (PSS) 03/2022, com vagas para médicos em três especialidades: anestesista (uma vaga), ortopedista (uma vaga) e pediatra (dez vagas).
 
As inscrições vão até domingo (31/7), exclusivamente pelo site da Feas. O contrato de trabalho segue o regime da Consolidação das Lei do Trabalho (CLT) e é de caráter temporário, com duração de 12 meses.
 
O PSS é dividido em duas etapas: a primeira consiste na análise de currículo; a segunda, no exame admissional de caráter eliminatório, em que serão avaliadas as condições de saúde dos candidatos em relação às atividades inerentes ao cargo.
 
Segundo o assessor de Recursos Humanos da Feas, Ronei Paulin, as vagas ofertadas neste PSS não estavam listadas no último Processo Seletivo Público (PSP) da fundação.
 
“Não tínhamos lista de espera para anestesiologista e ortopedista. Já as vagas de pediatras incluímos neste PSS, pois já chamamos todos os aprovados no PSP”, explica.
 
Os profissionais aprovados no PSS vão trabalhar em uma das 26 unidades administradas pela fundação, que incluem o Hospital Municipal do Idoso, Hospital do Bairro Novo, a Casa Irmã Dulce – Unidade de Estabilização Psiquiátrica, os Centros de Atenção Psicossocial (Caps), as Unidades de Pronto Atendimento (Upas) e o Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu).