Error: Only up to 6 modules are supported in this layout. If you need more add your own layout.

Voluntários realizam sessões de relaxamento em funcionários de hospitais

Escrito por Fernanda Luvizotto. Postado em Assessoria de Imprensa

A organização internacional Mãos sem Fronteiras vai levar voluntários ao Hospital Vitória e ao Centro Médico Comunitário Bairro novo nesta semana. Eles vão aplicar técnicas de relaxamento por estimulação neural em funcionários da unidade.
 
As sessões têm duração de dez minutos e serão realizadas no CMCBN, nos dias 28 e 29 de julho e 4 e 5 de agosto, das 11 às 14 horas, na recepção. No Hospital Vitória haverá novas sessões nos dias 29 e 30 de julho, das 17 às 20 horas.
 
Os voluntários já estiveram no Hospital Vitória nos dias 22 e 23 de julho. Eles também visitaram outros dez hospitais de Curitiba, ofertando a prática do relaxamento neural durante a pandemia.
 
A assistente administrativa Ivani Miguelli da Silva aprovou a sessão. “Foi um momento para acalmar a tensão do dia, relaxar e receber boas vibrações”, disse.
 
Segundo a organização, “a estimulação neural atua de maneira imediata no equilíbrio do sistema nervoso e melhora da imunidade”. 
 
Meditação
O “Mãos Sem Fronteiras” é uma organização sem fins lucrativos que atua em mais de 50 países com atendimentos gratuitos e cursos de formação para uso da técnica de Estimulação Neural associada à prática regular de meditação.