Profissionais do Hospital do Idoso recebem homenagem

Fotos: Guilherme Wille
O Hospital Municipal do Idoso recebeu uma homenagem especial na manhã desta segunda-feira (18/5). Uma carreata acessou o estacionamento do hospital para agradecer os profissionais de saúde que estão atuando no combate à Covid-19.

A iniciativa foi de representantes do Comitê Trânsito Seguro, agentes da Escola Pública de Trânsito (EPTran), policiais rodoviários estaduais e federais, junto com integrantes de diversos órgãos ligados ao trânsito.
Funcionários de diversos setores do hospital acompanharam a homenagem da rampa de acesso à recepção , garantindo o distanciamento seguro dos colegas e visitantes.

O diretor executivo Altair Rossato agradeceu a homenagem. "É emocionante e gratificante receber este carinho. É sempre um motivador para toda a equipe", disse.

Homenagens
O Hospital do Idoso foi o primeiro de 12 instituições de Curitiba que serão homenagedas. A ação vai até quarta-feira, dia 20. Também serão visitados a Santa Casa de Misericórdia, o Pequeno Príncipe, o Hospital do Trabalhador, Evangélico Mackenzie, São Vicente, Cajuru, Marcelino Champagnat, Ana Carolina Moura Xavier, Cruz Vermelha, Hospital de Clínicas e Erasto Gaertner.