Share |

Empresa doa aquecedores elétricos para a UPA Tatuquara

Escrito por Fernanda Luvizotto. Postado em Assessoria de Imprensa

Fotos: divulgação
A empresa catarinense Cadence/Newell Brands doou nove aquecedores elétricos para ambientes internos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tatuquara. Os equipamentos foram entregues nesta quinta-feira (14/5).
 
Em virtude da queda na temperatura, já influenciada pela proximidade do inverno, a médica Danielle Crosetta apostou na solidariedade para obter os aquecedores. “Deu certo com os aquecedores grandes, emprestados pelo Beto Madalosso, e agora os doados pela Cadence”, conta Danielle. 
 
Para a empresa, poder contribuir com profissionais que atuam diretamente no combate à Covid-19. “Ficamos felizes que, de alguma forma, nossos produtos irão ajudar os profissionais de saúde que estão realizando um excelente trabalho no combate ao coronavírus”, disse, em nota.
 
Aquecedores externos
A UPA Tatuquara recebeu, na primeira semana de abril, o empréstimo de dois aquecedores de ambiente e quatro botijões de gás para manter o funcionamento desses equipamentos. Os aquecedores estão sendo usados para dar mais conforto na estrutura externa, provisória, usada para atender a casos suspeitos de Covid-19. 
 
No final de março, a empresa MyBox também fez a doação de uma unidade de contêiner especial para funcionar como ambulatório no atendimento de casos suspeitos de Covid-19. O equipamento tem abertura frontal, lateral e janela para garantir a circulação de ar necessária no ambiente.