Error: Only up to 6 modules are supported in this layout. If you need more add your own layout.

Feas recebe visita de equipe do serviço domiciliar de Mafra

Escrito por Fernanda Luvizotto. Postado em Assessoria de Imprensa

O Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD) recebeu nesta quinta-feira (06/02) a visita técnica da equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Mafra (SC). A cidade catarinense está em fase de implantação deste modelo de atendimento, a estrutura e a logística.


Participaram da visita a secretária municipal de saúde, Jaqueline Previatti Veiga; o coordenador da Atenção Primária à Saúde, Alexandre Engel, e a coordenadora, Susanne Cassias; e a fonoaudióloga Hellen Correia Lagos Guimarães, do Núcleo de Apoio à Saúde da Família.

Eles foram recebidos pelo coordenador médico do SAD, Clovis Cechinel, e pela coordenadora da Equipe de Enfermagem, Graziela Holler, apresentaram a estrutura e organização do serviço.

A coordenadora do setor de Ensino e Pesquisa, Isabel Zanatta, explica que as visitas institucionais fazem parte do eixo Integração ensino-serviço-comunidade. “Nossa gestão é referência em vários aspectos e também por isso instituições e serviços nos visitam para compartilhar experiências e replicar o bom modelo de gestão que executamos”, destaca Isabel..

 

Visitas

A Feas realiza visitas técnicas em todas as suas unidades, com foco acadêmico e voltado para outras instituições de saúde, de ensino e comunidade.

No ano de 2019, o Centro de Educação e Pesquisa em Saúde recebeu 217 solicitações de visitas técnicas e acadêmicas, totalizando 2.578 visitantes em todas as unidades de negócios da Fundação.