Hospital do Idoso        Maternidade Bairro Novo        Serviço de Atenção Domiciliar         Unidade de Pronto Atendimento         Saúde Mental

Feaes cria novo cadastro para atualização de dados

A Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde (Feaes) começou nesta sexta-feira (6/9) a atualização do cadastro de seus 2,2 mil colaboradores.

Os dados podem ser informados diretamente no RH Online.

Pelo formulário digital é possível fornecer detalhes sobre o nível de escolaridade, como graduação, pós-graduação e cursos técnicos.
Essas informações ajudam a fundação a identificar talentos para o Centro de Capacitação e Desenvolvimento Humano (Cecadeh), nova unidade de negócios da Feaes.
Com a atualização do cadastro, a Feaes avança em uma das etapas de preparação para a Acreditação, a certificação de qualidade na área.