Share |

Concurso de Boas Práticas recebe pré-inscrições

Escrito por Fernanda Luvizotto. Postado em Assessoria de Imprensa

 

Em fase de pré-inscrição, o Concurso de Boas Práticas da Feaes - SUStentabilidade Consciente, recebeu 22 projetos. As propostas serão acompanhadas e avaliadas pela equipe de monitoria formada pela comissão organizadora e pelo setor de Ensino e Pesquisa.

Na fase de pré-inscrição, os funcionários devem estabelecer juntamente com seus gestores imediatos o cronograma para implantação do projeto. A efetivação das inscrições será realizada em outubro.

São aceitas propostas que promovam e estimulem o uso racional e a otimização de recursos públicos dentro da Feaes, o desenvolvimento sustentável, o aprimoramento das atividades operacionais e de gestão e a melhoria na prestação de serviços públicos. A melhor ideia receberá um prêmio de R$ 1 mil. Todos os funcionários de todas as unidades da Feaes podem participar.

“São os nossos colaboradores quem melhor conhecem suas áreas de atuação e os melhores observadores dos gargalos que podem ter melhorias. O concurso quer incentivar ideias resolutivas”, destacou a diretora da Feaes, Adriana Moreira Kraft.

Para mais informações, acesse o site da Fundação ou encaminhe um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. A pré-inscrição pode ser feita até dia 1º de outubro e é realizada com o encaminhamento para esse email da ficha de pré-inscrição, que consta na página 9 do Edital do Concurso.