Share |

Feaes convida funcionários a participar das Comemorações do Dia do Trabalho

Postado em Assessoria de Imprensa

Nos próximos dias 3 e 4 de maio, a Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde de Curitiba (FEAES) oferece dois dias de serviços a seus funcionários e servidores em comemoração ao Dia do Trabalho, celebrado em 1º de maio. Entre as atividades, estão ações de saúde, atividade física, bem-estar e beleza.

As ações serão concentradas no Hospital do Idoso Zilda Arns (Hiza) e ofertadas gratuitamente a todos os cerca de 1,9 mil funcionários e servidores da FEAES, que atuam no hospital, nos CAPS, nas UPAS, no SAMU, no SAD e na Maternidade Bairro Novo.

“Todas as ações serão ofertadas nos três turnos de trabalho, para que todos nossos trabalhadores tenham a oportunidade de participar de alguns dos eventos”, destaca a diretora da FEAES, Adriana Moreira Kraft.

Programação

Entre os serviços, estão testes rápidos de diabetes, esmaltação de unhas, maquiagem, cortes de cabelo (masculino e feminino), quick massage, auriculoterapia, exames de visão, drenagem linfática facial. Os atendimentos serão feitos com agendamentos prévios, feitos no início de cada turno.

Também haverá atividades conjuntas, como dança circular e alongamento. Serão sorteados brindes entre os participantes das atividades.

No dia 3 (quinta-feira), às 10h30, no Auditório do Hiza, será feito o Lançamento do Concurso de Boas Práticas de Sustentabilidade Consciente da FEAES, com o objetivo de estimular funcionários e servidores a criar soluções práticas para o uso racional dos recursos públicos.

Em seguida, às 11h, a presidente do Instituto Humanista de Desenvolvimento Social (Humsol), Tânia Mary Gomez, faz a palestra “Eu os declaro felizes para sempre”.

No dia 4, Coral Movimento Artístico, do CAPS AD Boa Vistas se apresenta às 11h, no auditório.

Parcerias

Nos dois dias, as comemorações terão a presença dos grupos de voluntários do Hiza, do Instituto História Viva e do Projeto Amigo Bicho.

Os serviços são resultados de parcerias com Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Smelj), Faculdade Ibrate, Instituto Embeleze, Mary Kay, Ótica São José, Belles Estética e Laser e profissionais autônomos e liberais.