Feaes lança portal de serviços para os funcionários

Escrito por Fernanda Luvizotto de Carvalho. Postado em Assessoria de Imprensa

Lançado no início de dezembro, o Portal Administrativo da Feaes (PAF) permitirá ao funcionário da fundação acessar serviços de forma mais simplificada e prática. Neste primeiro momento estão disponíveis a abertura de ordens de serviço e a lista de ramais.

A partir do dia 18, os funcionários do Hospital do Idoso poderão fazer o cadastramento de veículos para uso do estacionamento. Outras funcionalidades já estão sendo avaliadas, como um formulário para atualização cadastral e ferramenta de comunicação interna.

O PAF foi totalmente desenvolvido pelos funcionários do setor de Tecnologia da Informação (TI) da Feaes e permite a integração direta com as plataformas do Tasy e Senior. Tem acesso restrito, com usuário e senha (o mesmo do Tasy), o que amplia a segurança dos dados.  O canal digital pode ser acessado de qualquer computador da Feaes (ícone na área de trabalho) e está disponível apenas em ambiente interno.

Caso o funcionário não tenha usuário e senha cadastrados, deverá procurar o seu gestor para que este solicite à TI, via ordem de serviço.

Atendimento

A partir desta quinta-feira (14), os funcionários da Feaes podem solicitar a redefinição de senha (em caso de bloqueio ou esquecimento) do Tasy/PAF pelo telefone 3316-5999. O atendente fará a checagem dos dados pessoais e uma senha provisória será gerada.