Tutorial para assinatura de email

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Na área de trabalho, abra a pasta Gestao.

Depois abra a pasta Identidade Visual e por fim o arquivo em ppt Modelo de Assinatura.

 

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Para editar, clique duas vezes em cada um dos campos para selecionar todo o texto e preencha com suas informações, sendo elas:

Nome

Cargo

Setor (ou Unidade)

Contato

 

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Para salvar, aperte em Arquivo e depois em “Salvar como”.

Escolha um local onde você encontrará depois o arquivo salvo facilmente (ex: área de trabalho).

No campo nome do arquivo preencha com seu nome ou usuário. Em Tipo escolha “formato PNG”.

Após isso, clique em salvar e depois em “somente o slide atual”.

E já pode fechar o arquivo. Não precisa salvar de novo.

 

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Para inserir sua nova assinatura, faça login na conta de e-mail em que você vai usar a assinatura – se houver mais de um e-mail usando a mesma assinatura, os últimos dois passos devem ser repetidos em cada uma da conta de e-mail.

Com o e-mail já aberto, no menu superior aperte em preferências.

Depois, no menu do lado esquerdo, aperte em assinaturas.

 

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No campo nome, preencha com seus dados para identificar a assinatura.

Aperte na opção “formatar como texto simples” e escolha a segunda opção, “formatar como HTML”.

No campo de escrita, escreva “atenciosamente,” como fim do e-mail e pule uma linha.

Depois aperte no ícone de imagem  no menu superior ao campo de escrita.

Aperte em “Escolher arquivo”.

Encontre seu arquivo de imagem onde você salvou. Clique uma vez nele e depois em abrir, ou, duas vezes no arquivo.

Depois em Ok.

E por fim em Salvar.

 

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Comunicação pelo 3316-5906 ou pelo O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..